Press Releases / Purelogicol


Purelogicol
Travessa de Santa Quitéria, 38 1º Andar, Lisboa, Porto, Lisboa
+351210993566
contactar a empresa
Purelogicol
30 Jun 2009




O colagénio é a proteína mais abundante do organismo e constitui cerca de 75% da pele, cabelo, unhas e tecido conjuntivo. Os níveis de colagénio diminuem a uma velocidade de 1.5 % por ano depois dos 25 anos de idade.

Estima-se que aos 40 anos de idade, o organismo deix de produzir colagénio. O resultado são rugas e linhas finas, perda de elasticidade da pele,cabelo, uhas e articulações frágeis.

REDUZ VISIVELMENTE RUGAS E LINHAS FINAS
FORTALECE UNHAS E CABELO
PROMOVE BEM-ESTAR GERAL
PROMOVE ARTICULAÇÕES MAIS SAUDÁVEIS

NEM TODOS OS COLAGÉNIOS SÃO IGUAIS

Um colagénio de qualidade inferior pode ser identificado pelo seu odor e cor. Poderá também efectuar um teste de solubilidade na água. Isto demonstrará a velocidade a que o colagénio se quebra.

PORQUÊ PURELOGICOL?

O colagénio PureLogicol é puro, branco. É inodoro e sem sabor e solubiliza-se em água imediatamente, demonstrando a sua qualidade superior.

O suplemento de colagénio PureLogicol é produzido de acordo com os padrões farmacêuticos. As cápsulas de colagénio são seladas numa embalage que garante a sua frescura.

As moléculas de colagénio são normalmente demasiado grandes para penetrar os tecidos até à data. O processo enzimático único da PureLogicol quebra o peso molecular para cerca de 2000 Daltons. Isto significa que é imediatamente absorvido pelo organismo.

PureLogicol é uma das empresas pioneiras a realizar ensaios clínicos independentes na Universidade de Pretoria - África do Sul. Os resultados preliminares anti-envelhecimento são impressionants e continuam. Os resultados finais serão publicados num jornal médico internacional em 2009.


PURELOGICOL
18 Set 2009

PURELOGICOL

Celebridades
06 Mai 2009

Purelogicol & Madonna

Máxima - Portugal
06 Mai 2009

Revista - Máxima - Fevereiro 2009