INTELIGÊNCIA CIVIL - DETECTIVES | Lisboa Benfica




 


 

INTELIGÊNCIA CIVIL - DETECTIVES
Lisboa Benfica, Rua J. Barradas, 34, Aveiro, 1500
Telf. 931 933 999 / 210 381 110
Site web: http://www.inteligenciacivil.com
contactar empresa

Sobre INTELIGÊNCIA CIVIL - DETECTIVES
Dedicado à Investigação Privada há vários anos, Paulo Perdigão concluíu a sua formação nas melhores e mais conceituadas Agências Brasileiras e Norte Americanas de Formação de Investigadores Privados. Está filiado em Associações reconhecidas a nível Nacional e Internacional, tais como a ANDEPIP - Associação Nacional de Detectives Privados Portugueses (Delegado em Lisboa), APDPE - Associação Profissional dos Detectives Privados de Espanha, USAPI - United States Association of Private Investigators e é também Membro da World Association of Detectives - WAD, a mais antiga e respeitada associação mundial de Detectives Privados, entre outras. Desta forma, garante credibilidade ao serviço prestado, reunindo todas as condições para um desempenho profissional, competente e de grande qualidade, conferindo aos clientes a segurança e a confiança necessária na hora de contratar um Detective Privado.

Reunindo os melhores profissionais, seleccionados de acordo com elevados padrões de exigência e de capacitação técnica, também resultante dum processo de formação interno constante, Inteligência Civil - Detectives conta também com a colaboração de técnicos especializados em investigação tecnológica e comercial, prestando neste campo serviços de consultoria à sua empresa em matéria de segurança, espionagem e contra-espionagem. Além da experiência e competência que nos distingue da concorrência, temos também importantes acordos de colaboração com agências Nacionais, assim como Agências internacionais de Investigação Privada.

Localização: Rua: Rua J. Barradas, 34, Cidade/Localização: Lisboa Benfica, Distrito: Aveiro

Nossos Produtos & Serviços/Palavras Chave
Detectives,   Agência Detectives Privados,   Detectives Privados,   Investigador Particular,   Detectives Particular,   Detective Particular,   Lisboa,   advogados,   Aeroporto,